quarta-feira, 2 de março de 2011

Protótipo 26 - Antonio Coelho e o Projeto V3RTIGEM


Resultado da compilação de mais de 20 anos de atividades musicais, como artista, compositor, sideman e docente, as composições de Antonio Coelho e sua banda, o Projeto V3RTIGEM, tem a pretensão de levar ao público música instrumental das mais diversificadas formas que abrangem desde o rock, a MPB, o fusion e até mesma a mais genuína música paraense, o CARIMBÓ! Desde que o projeto de música instrumental V3RTIGEM se consolidou vem arrebatando fãs em diversos segmentos artísticos. Já abriram eventos regionais e nacionais e foram jurados em concursos de novos talentos. Participaram de lançamento de CDs e foram atração do programa “Timbres” da TV Cultura do Pará. Recentemente Antonio Coelho passou a representar também a famosa marca de pickups com nome de SERGIO ROSAR.
Integrantes: Antonio Coelho (vocal e guitarra), Leciano Palma (bateria), Stênio Rodrigues (baixo) e Ronny Ramos (Keyboards).
Músicas no Protótipo:
1) Híbrida
2) Placebo
3) Sagrado coração
4) Vixe Maria
5) A aranha
6) Transtorno Blues Polar
7) Liane
Contatos: (94) 9153.0009
Páginas na Internet:

2 comentários:

  1. Muito boa essa banda!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, bom dia! Não conheço seu trabalho mas o seu nome sim. Sou seu homônimo: ANTONIO COELHO DA SILVA, e também toco guitarra, mas não canto. Meu pai é de Belém-PARÁ. Achei incrível a semelhança, de repente somos parentes! Abraços!!!

    ResponderExcluir